18 de nov. de 2016

Oficina dos Menestréis realiza a 3ª edição do Festival Projetos Sociais




Um festival de teatro musical, que traz espetáculos com elencos formados por atores cadeirantes, com Síndrome de Down, autistas e da terceira idade. 


Esta reunião improvável ganhará o palco do Teatro Extra Itaim a partir do dia 19/11, por meio da edição do Festival de Projetos Sociais da Oficina dos Menestréis.


O festival, com direção de Deto Montenegro, terá como repertório diversos espetáculos que integram a programação de teatro inclusivo por meio da arte, da Oficina dos Menestréis


Desta maneira, o público poderá ver e rever as montagens dos musicais UP6 (com elenco formado por menestréis com Síndrome de Down), Good Morning Maturidade (com menestréis da terceira idade), Aut 3 (com menestréis com espectro autista) e Noturno Mix (com elenco formado por menestréis cadeirantes e pessoas com deficiência visual). 


Em todas as sessões a banda é composta por cantores e músicos profissionais, além da equipe de atores dos menestréis.


Vale ressaltar que, ao longo do ano, os projetos sociais dos menestréis dirigidos por Deto Montenegro atendem gratuitamente, por meio do curso de teatro musical inclusivo, deficientes físicos, visuais e auditivos (Projeto Mix Menestréis), terceira idade (Projeto Maturidade), pessoas com Síndrome de Down (Projeto UP) e jovens do espectro autista (Projeto Aut).


Com o sucesso da iniciativa, a Oficina cria outros projetos sociais, que atendem de forma beneficente públicos especiais, criando o conceito de promover a inclusão social e a formação de público ao tornar as atividades de teatro musical acessíveis a qualquer pessoa.


PROGRAMAÇÃO


  • AUT 3: Dias 19 e 26/11 – Sábados,  às 16h

  • UP 6: Dias 20 e 27/11 – Domingosm às 16h

  • Good Morning – Maturidade: Dias 04/12 – Domingo, às 16h e 10 de Dezembro – Sábado, às 21h

  • Noturno Mix: - Dias 4, 11, 17 e 18/12 - Sábados às 21h e Domingos às 20h


Para mais informações acesse: www.oficinadosmenestreis.com.br, ou ligue:(11) 5575-7472



Nenhum comentário:

Postar um comentário