6 de jul. de 2016

Paraciclista conquista medalhas na Copa Brasil

A imagem está no formato retangular. Nela contém uma uma bicicleta paraolímpica na rua com uma paraatleta usando uniforme na cor azul e sei pessoas ao fundo. Fim da descrição.



Mariana Garcia, da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / Powerade / SME), é paraciclista e conquistou 2 medalhas de bronze na etapa da Copa Brasil do Rio de Janeiro da Copa Brasil, nesse final de semana. 


Em ambas as provas, a paranaense Jady Malavazzi, que representará o Brasil nos Jogos Paralímpicos, em setembro, ficou com o ouro e a prata foi de Jéssica Silveira, de Jaboticabal, que vai ao Mundial, na Espanha.

“Eu sinto que estou melhorando a cada etapa. Estou feliz com o meu resultado e vou continuar trabalhando forte para conseguir mais medalhas na Copa e em outras competições”, disse.


Agora, na competição, a ciclista já soma quatro medalhas na temporada 2016. Em maio, na primeira etapa, em Araraquara, ela conquistou duas medalhas de prata nessas mesmas duas provas.

Pela Copa Brasil, Mariana terá uma pausa de três meses sem competições e retorna apenas depois das Paraolimpíadas. A terceira etapa, então, está marcada para outubro, em São José, Santa Catarina.


 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário