13 de jul. de 2016

BALLET PARAISÓPOLIS FAZ APRESENTAÇÃO COM AUDIODESCRIÇÃO NO AUDITÓRIO IBIRAPUERA EM SÃO PAULO



A Prefeitura de São Paulo, Auditório Ibirapuera e Itaú Cultural convidam para o espetáculo de dança do Ballet Paraisópolis: DANÇANDO COM A ALMA, com audiodescrição


Sobre o espetáculo: 



O Ballet Paraisópolis, formado por crianças e jovens (com idade entre 8 e 16 anos) da segunda maior comunidade de São Paulo, sobe ao palco do Auditório Ibirapuera para apresentar o espetáculo Dançando com a Alma,como mostra do trabalho realizado durante quatro anos de curso. 


O espetáculo será composto por um divertssiment, com 24 coreografias nas modalidades dança contemporânea, balé clássico e de repertório


A apresentação conta ainda com a participação das bailarinas convidadas Isabella Rodrigues (São Paulo Companhia de Dança) e Sofia Tarragó (Pavilhão D). 


Com uma proposta que vai muito além da promoção da dança na comunidade e da formação artística de bailarinos, o Ballet Paraisópolis cria oportunidades, ajudando a transformar não só perspectivas de vida, mas sonhos em realidade. 

***

Ballet Paraisópolis: DANÇANDO COM A ALMA


Quando: 16 de julho de 2016 (sábado). 

Horário: 16:00 horas. 

Local: Auditório Ibirapuera. 

Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, 0, Parque do Ibirapuera – Portão 2. 

Duração: 70 minutos (aproximadamente). 
 
Ingressos: evento gratuito. Distribuição de ingressos na bilheteria do Auditório, uma hora e meia antes da apresentação. 

Classificação Indicativa: livre para todos os públicos. 

 

Atenção! 

 

  • Limite de 2 ingressos por pessoa. 
  • Sujeito à lotação da casa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário