7 de mai. de 2015

Curso para pessoas com deficiência será oferecido em Teresópolis, no RJ

 


Pessoas com algum tipo de deficiência física que estão querendo entrar no mercado de trabalho agora tem uma oportunidade. 


O Programa Conectar, promovido pela Alterdata Software, começa na segunda (11), na sede da empresa em Teresópolis, Região Serrana do Rio. O projeto tem como objetivo preparar profissionais com deficiência física para o mercado de trabalho.


Serão 30 horas de aulas cujo conteúdo programático prevê conceitos em Introdução a Processamento de Dados (IPD), Sistema Operacional, Processador de Texto, Planilha Eletrônica e outros. 


Além disso, a empresa também vai orientar os alunos sobre como se portar no ambiente corporativo, processos seletivos, preparação de currículo, redação de e-mails e etc.


O curso será ministrado pelos instrutores da Alterdata. De acordo com Felipe Boletta, Gerente de Recursos Humanos, o projeto não tem compromisso com a contratação de pessoas.
 

“Mas não vamos abrir mão de talentos. Caso seja identificado uma pessoa com perfil para uma de nossas vagas, o aluno poderá ser chamado para um Processo Seletivo. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, com vontade de crescer e se desenvolver no ambiente corporativo”, conta Boletta.
 

Ele acrescenta, ainda que “vale destacar que a empresa conta com total acessibilidade em banheiros, elevadores, catracas, portas e estações de trabalho”, afirma.


Para participar, é desejável ter ensino médio. Não há limite quanto à idade. O curso vai oferecer 10 vagsa com o material digital e certificado incluído. As aulas vão acontecer sempre às segundas e quartas, às 09h. 


Os interessados devem se inscrever através do site:                     http://www.alterdata.com.br/programaconectar


Mais informações: Pelo telefone (21) 2643-9520 (solicitar contato com o setor de RH).


Fontes: G1  /  Rede Saci



Nenhum comentário:

Postar um comentário