16 de abr. de 2015

Asdef abre seleção de 43 vagas de emprego para deficientes na Paraíba



Começa nesta quarta-feira (15) uma série de processos seletivos para 43 vagas de emprego para pessoas com deficiência em empresas e indústrias de João Pessoa. 


Os destaques são para os cargos de operador de telemarketing e operador de produção, com 20 vagas cada. 


As seleções serão feitas na sede da Associação de Defecientes e Familiares (Asdef), localizada à Rua Manoel Paulino Júnior, 454, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.


Na quarta-feira, às 14h, acontece a seleção para as 20 vagas para operador de telemarketing. 


Os candidatos para esta vaga precisam ter ensino médio completo e conhecimento básico em informática. Não é necessário ter experiência anterior. A jornada de trabalho é de seis horas diárias, de segunda à sábado.


As 20 vagas para operador de produção estão divididas para duas indústrias. Destas vagas, 15 são para o setor calçadista. 


Para este cargo é necessário que o candidato possua o ensino fundamental completo e conhecimento básico em informática. 


A seleção acontece durante todo o mês. Já as cinco vagas restantes são para uma indústria do setor laboratorial. 


Os candidatos também precisam apresentar o ensino fundamental completo, e o processo seletivo será realizado no dia 22 de abril, às 14h.


Ainda estão sendo disponibilizadas duas vagas para auxiliar de loja, cuja seleção acontece no mês inteiro e uma vaga para conferente, na indústria laboratorial. Para este cargo, os candidatos precisam ter ensino médio completo e conhecimento básico em informática. A seleção será no dia 23 de abril, às 14h.


Para participar dos processos seletivos, o candidato deverá apresentar xerox de documento de identidade, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS e laudo da Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência (Funad). 


Os interessados devem enviar currículos para o balcão de empregos da Asdef (balcaodeempregos@asdef.org.br) especificando a vaga pretendida.


 
Fontes:  G1  /   Rede Saci
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário